sábado, 26 de maio de 2012

Mãe, bora assistir um filme?


Você é mãe/pai de um bebê e não tem como ir ao cinema assistir aquele filmaço que estreou semana passada?


Conhecem o CineMaterna? 

O CineMaterna é um grupo de mães que criaram uma maneira de resolver isso para você. O grupo faz parceria com o cinema e fecha uma sessão exclusiva para a mãe/pai poderem curtir o filme junto com seu bebê.

A sessão é especial para os pais e bebês (até 18 meses). A sala fica um pouco clara, terá acessórios para facilitar a troca de fraldas, ar condicionado ameno, o volume do som não ficará tão alto. Tudo para o conforto dos pais e do bebê!!

O projeto faz tanto sucesso em alguns estados do Brasil que acabou demonstrando interesse em realizar aqui em Belém, o shopping Boulevard demonstrou interesse em aceitar o projeto. Porém, sempre existe um porém ,precisava ter certeza que iria ter publico para o CineMaterna em Belém. Com sorte euzinha consegui promover uma pequena campanha via facebook e com a ajuda de alguns amigos, enviamos para outros amigos e por adiante. Nós só tínhamos que pentelhar enviar e-mail para o SAC do shopping solicitando o projeto! Fácil né?! Rs 

Enfim, o shopping Boulevard recebeu tantos e-mails no seu SAC solicitando o projeto do CineMaterna que eles decidiram patrocinar!!! ÊÊêÊ \o/ 

Estou tão orgulhosa de mim, pela Lana de Paula Luna, pelo grupo do facebook "Égua, Mãe! Égua, Pai!" e pelos amigos por terem ajudado nessa campanha para trazer esse projeto tão maravilhoso para minha cidade!! 

Agora é só esperar as negociações e logo mais teremos um filme, uma sessão só para as mãezinhas, paizinhos e filhotinhos curtirem uma pipoquinha! 

Para conhecer mais sobre o projeto CineMaterna, só acessar (e podem se cadastrar) no link: CineMaterna
 
Muah! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário